sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DEVOÇÃO


Seja espremido em um canto do estádio
Seja colado  o ouvido num rádio
Seja onde for, eu estarei lá
Com todo o meu amor
Sempre torcendo, vibrando,
sofrendo
cada vez mais vivendo
cada vez mais FIEL.
Rojões cortam o céu
Expressando felicidade
O alvinegro domina os cantos da cidade
E se diz presente em qualquer coração
A emoção explode e invade o gramado
Movida pelo amor ao manto sagrado
Ecoa no ar o grito de campeão
Sua garra, sua força, sua raça
Sua alegria vibrante, que vem do fundo da alma
Nos enche sempre mais de orgulho
Vai Corínthians e nos traga a vitória
Pois vê-lo em derrota
É como estar em um dia de luto
Aos deuses da raça agradeço
Aos gênios da bola abençoo
Pela sua raça, pela sua arte
Pela sua gana
Em sempre fazer feliz
A nação CORINTHIANA
Esqueço do tempo e da hora
Me esqueço do mundo, me esqueço de tudo
Em nome deste amor insano
Vai Corínthians e faça com que
A cada segundo que passe
Eu me sinta cada vez mais CORINTHIANO

Que Deus te abençoe, amém!

Emerson Marinho Souza da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário